Global Fórum
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.

[url=http://global.forum-pro.net/register]Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença D5o8zTs

JÁ ESTÁ CADATRADO? FAÇA O LOGIN!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Global Fórum
Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de uruário.

O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Durante o cadastro, será requerida uma conta de e-mail válida. Isto é importante porque será necessária a validação do seu cadastro via e-mail.

[url=http://global.forum-pro.net/register]Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença D5o8zTs

JÁ ESTÁ CADATRADO? FAÇA O LOGIN!
Global Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Global Fórum

Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença Flag_red Global fórum Seja bem-vindo Convidado
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Anúncio importante
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptySáb Out 26, 2013 3:23 pm por yUrsinho

» Senador faz refeição de R$ 7,5 mil com dinheiro do contribuinte
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptySex Out 25, 2013 1:19 am por Gmtp

» Mais de 110 mil crianças e adolescentes de BH vivem em pobreza extrema
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptySex Out 25, 2013 12:10 am por Gmtp

» O mais ...
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptyQui Out 24, 2013 9:45 pm por yUrsinho

» Polícia da Paraíba comprará cães com indício de superfaturamento de até R$3900 cada
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptyQui Out 24, 2013 9:31 pm por Gmtp

» Veja o vídeo da Rússia que fez o mundo chorar
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptyQui Out 24, 2013 9:30 pm por Gmtp

» Gerente do Facebook disse que regulação da Internet, defendida por Dilma, é fruto de lobby de empresas, diz Garotinho
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptyQui Out 24, 2013 9:29 pm por Gmtp

»  Os escravos da Barbie
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptyQui Out 24, 2013 9:28 pm por Gmtp

» Garota que teve vídeos íntimos divulgados desabafa: "fiz por amor"
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença EmptyQui Out 24, 2013 9:27 pm por Gmtp

Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença Facebook Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença Twitter Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença Youtube
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença JuVloKa

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gmtp

Gmtp
Membro VIP
Membro VIP

Juntos há 65 anos, casal dos EUA morre no mesmo dia, com 11h de diferença 5483e331a9bace540b3a2478fc014e25_L
Foto de junho de 2013 mostra Harold e Ruth Knapke na casa de repouso onde viviam

Harold e Ruth Knapke se casaram no dia 20 de agosto de 1947

Harold e Ruth Knapke se casaram no dia 20 de agosto de 1947, na cidade de Saint Henry, no Estado de Ohio (EUA). Pouco antes de completar 66 anos de casamento, os dois morreram em uma casa de repouso, com uma diferença de 11 horas.


Parentes de Harold e Ruth contaram que o fim de sua história de amor refletia a devoção entre os dois durante os 65 anos em que ficaram casados.
"Eu acho que todos nós concordamos que não foi uma coincidência", disse à "ABC News" Carol Romie, um dos seis filhos do casal. "Quando minha mãe ficou doente, nós tentamos deixar claro para meu pai que ela não ia sobreviver, e ele ficou bastante agitado por alguns dias, a princípio. Depois, ficou calmo, e acho que decidiu: 'Não, ela não vai sem mim.'"

Harold morreu no domingo (11), aos 91 anos, às 7h30. Ruth morreu às 18h30, aos 89 anos de idade. Os dois morreram no quarto em que viviam juntos há dois meses.

O casal criou os filhos em Fort Recovery, onde Harold trabalhou como professor, diretor e treinador em uma escola, e Ruth trabalhou como secretária escolar.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos