Olá!
Queridos, sou novo no fórum, porém contenho uma grande e longa histórias nos fóruns Forumeiros ...
Acho que a organização de um fórum traz membros ativos e comprometedores, então vamos as sugestões.
Assim espero que elas sejam aceitas, qualquer dúvida peço que envie-e me uma MP(Mensagem Particular) para que eu possa estar resolvendo.
Até mais.
Queridos, sou novo no fórum, porém contenho uma grande e longa histórias nos fóruns Forumeiros ...
Acho que a organização de um fórum traz membros ativos e comprometedores, então vamos as sugestões.
- Mudança de Widgets da página inicial para o portal.
- Alteração do quem esta online para apenas uma imagem(melhor do que a borda cinza que fica muito presa).
- Sub-fóruns para finalizações, tipo: Sugestão aceita, Sugestão recusada ...
- Limite de tamanho no avatar, ao longo dos tópicos vejo muitos usuários com avatares em que a imagem ultrapassa o campo do perfil.
- Limitação de imagens, para que as imagens nos tópicos não fiquem cortadas.
- Mudança de lugar do campo 'Frase' para último lugar, porque em primeiro atrapalha um pouco a visualização do mesmo, ou deixar só no perfil a visualização.
Assim espero que elas sejam aceitas, qualquer dúvida peço que envie-e me uma MP(Mensagem Particular) para que eu possa estar resolvendo.
Até mais.